EVENTOS EM SANTANA DA BOA VISTA

FESTOCA

Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

GAROTA VERÃO 2012



    Mais uma vez, o blog aContece em Santana da Boa Vista faz a cobertura do Garota Verão, assim como  foi feito na edição de 2011. A escolha ocorreu sexta -feira dia 10 de Fevereiro no Parque Municipal Toca da Tigra.
  Neste ano, alem da representante de Santana no Garota Verão, teve tambem a escolha da Garota toca da Tigra, e a Garota Toca da Tigra escolhida pelos jurados foi  Franciéli Santos Israel, e a Garota Verão de Santana da Boa Vista a escolhida foi Thauana Barbosa Ceretta. Parabéns as vencedoras e  a todas as participantes do desfile, ea organização do evento.
VEJA O DESFILE DE TODAS AS CANDIDATAS A GAROTA VERÃO 2012, ETAPA SANTANA DA BOA VISTA.
VIDEOS DO DESFILE NA PAGINA ACIMA
---------------------------------------------------------------------------------------
 DESFILE DE DESPEDIDA DE KAUANY, GAROTA VERÃO 2011
 RELEMBRE COMO FOI O DESFILE DA KAUANY NO GAROTA VERÃO 2011

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Acidente com Ônibus na BR-392

   O ônibus que vinha de Santa Maria com Destino a Rio Grande tombou numa curvo em Canguçu, na popular "curva da morte". Tinha 32 passageiros, entre eles  moradores de Santana da Boa Vista. Todos tiveram apenas frimentos leves.
(Video: Telmo Mota)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Filho do morador Santanense na Tela da Rede Record





 O Ator Léo Rosa,de 28 anos, filho deSr. Leoni  Dorneles morador de Santana da Boa Vista,  será Absalão, um dos filhos de Davi na minissérie  Rei Davi que estreiou na Rede Record dia 24 de Janeiro de 2012.


Resumo de sua participação tirado do site http://entretenimento.r7.com/rei-davi/personagens/absalao/
      "Filho de Davi (Leonardo Brício), Absalão (Léo Rosa) tem ciúmes da relação do pai com seu meio-irmão Amnon (Roger Gobeth) e faz de tudo para impressioná-lo. Ao contrário de Amnon, é responsável, interessado e prestativo. Soldado medíocre, inseguro, não gosta de se arriscar nas batalhas. É muito apegado à irmã Tamar (Julia Fajardo). Não perdoa o pai por não ter ordenado a morte de Amnon após o estupro de sua irmã. Revoltado, manda matar o irmão e foge. Volta anos depois para usurpar o trono de seu pai.
Acompanhe tudo sobre a minissérie na Rede Record é claro e no http://entretenimento.r7.com/rei-davi/
E sobre Léo Rosa no http://leo-rosa.blogspot.com

ELEIÇÕES 2012 SANTANA DA BOA VISTA

                 Resultado das Eleições 2012 em Santana da Boa Vista tirado do site do Tribunal Superior Eleitoral. Clique nas fotos para melhor visualizar.
* Eleito
.